Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

7 itens para manter o corpo em forma e sem sair de casa 

Veja aparelhos que te ajudam a manter a rotina de treinos em casa, para você não perder a forma durante o período de quarentena 

Viva a Vida|Do R7

Com poucos equipamentos você mantém a forma sem sair de casa e gastando pouco.
Com poucos equipamentos você mantém a forma sem sair de casa e gastando pouco. Com poucos equipamentos você mantém a forma sem sair de casa e gastando pouco.

A casa virou o quartel general nesse período de isolamento social, afinal ela é o cenário de todas as atividades do dia, desde o trabalho até os exercícios físicos, e para isso teve que passar por diversas adaptações.

Treinar é um hábito saudável e não deve ser deixado de lado, principalmente nesse momento, pois além de fazer bem a saúde física, ajuda muito também na saúde mental e evita a perda de todo trabalho anterior para ter um corpo bonito. Veja alguns itens para treinar em casa.

Para começar os treinos em casa é necessário uma superfície macia para não prejudicar a coluna e evitar dores pelo corpo. O Colchonete Fitness  é ideal para alongamentos, abdominais, flexões e diversos exercícios funcionais.

As Mini Brands Extra Forte são faixas elásticas que permitem trabalhar vários grupos musculares em casa. Além de ajudar no alongamento, as faixas podem ser utilizadas nos treinos de fortalecimento muscular de braços, pernas, glúteos e costas. Cada cor possui uma resistência, o que significa mais força para esticar as faixas durante o exercício.

Publicidade

A Roda para Abdominal é um aparelho simples, que traz grandes resultados no trabalho da musculatura abdominal, braços e peitoral, além de fortalecer os músculos das costas, ajudando a prevenir lesões.

O Smart Fitness é um tonificador muscular elétrico que trabalha os músculos dos braços e abdômen, por meio de eletrodos, que utilizam a impressão de seda e as folhas de gel condutor para distriuir os pulsos de forma eficaz. Basta usar uma vez por dia, por 30 minutos e manter uma alimentação saudável para alcançar bons resultados.

Publicidade

A Barra com Elástico trabalha diversos músculos como quadríceps, bíceps, tríceps, dorsais, glúteos e peitoral. A barra possui 92cm de comprimento no total e as alças 90 cm de extensão.

O Simulador de Caminhada modela e tonifica quadris, glúteos, panturrilha, peito, tríceps, ombros, cintura, costas, braços e partes internas e externas das coxas. Indiretamente faz exercícios cardiovasculares, monitorados pelo computador, que calcula também distância, velocidade, calorias e odometro.

Ideal para aqueles exercícios de fortalecimento, a Tornozeleira com Velcro de 5Kg trabalha os membros inferiores e superiores, sem a necessidade dos equipamentos de academia. Seu ajuste de largura por velcro facilita o posicionamento ideal e garante maior segurança durante o treino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.